quarta-feira, 13 de abril de 2011

SANTA MÚSICA / TEASER DO CLIPE DE "NÃO É PECADO"

Veja o teaser de divulgação do clipe da música "NÃO É PECADO": http://www.youtube.com/watch?v=kOysW5-wP30. Clique no link ou copie e cole na barra de endereço dos sites.

MÚSICA... É o que me traz equilíbrio, é o que me faz seguir, é o que me dá sentido, é o que me traz harmonia, é por meio dela que me expresso, é a minha busca, é o meu encontro… Um amor indescritível.
MÚSICA NÃO É COMPETIÇÃO. MÚSICA é comunhão. MÚSICA é confraternização. Essa é a minha oração! Amém. Amem.

SANTA MÚSICA

Santa música que me guia
Santa música que me ilumina
Clarão na escuridão que é a vida
És a mais perfeita forma divina

Rogai por mim, pobre pecador
Assim aliviando minha tristeza e minha dor
Abençoando minha alma com sua força universal
E extraindo do meu ser toda partícula do mal

Santa música, cheia de graça
O Senhor é convosco
Bendito é o seu som entre homens e mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre que traz a luz
Santa música, mãe dos acordes celestiais
Santa música, mãe de crentes e ateus
Rogai por nós, pecadores
Agora e na hora do último acorde
Amém.

Por: Christiano Dortas

Nenhum comentário:

Postar um comentário