quinta-feira, 29 de março de 2012

NUVENS

"Eu tenho o pé no chão, mas a cabeça gosto que avoe...." (Waly Salomão)

Essa eu escrevi há alguns anos lá pela Suíça. Sempre caminhando pelas nuvens, por mais que os pés toquem o chão.

NUVENS

As nuvens que você pisava já não são seguras
Agora tem que andar com os pés no chão das ruas duras
Garoto, você cresceu e não há nada que mude isso
Já nem é mais tão garoto e está cheio de compromissos

As preces que você rezava já não fazem efeito
Não há nada que preencha o vazio que existe em seu peito
A dor que queima a sua alma eu também já vivenciei
O amor é água profunda onde também me afoguei

O céu que você esperava não existe mais
E no dia a dia, a guerra venceu a paz
Você pensa que o prêmio é apenas viver
Mas algo morre a cada dia, fazendo ruir o seu ser

Olho por olho e ficaremos todos cegos, você dizia
Mas a escravidão também te cegou e ofuscou sua ideologia
Suas lágrimas de gelo não sensibilizam mais
Ninguém sente a sua dor, não sabem o quanto é mordaz

Já viveu inteiro, hoje em pedaços
Ninguém entende os seus passos
Em conflito interno, caminhando sozinho
No coração um amor eterno que não preenche o vazio
Mas ninguém entende os seus passos
Ninguém segue os seus passos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário