quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

MEU ANIVERSÁRIO / VERBO AMOR

“A arte não é um espelho para refletir o mundo, mas um martelo para forjá-lo.” (Vladimir Maiakovski)

“Nos demais, todo mundo sabe, o coração tem moradia certa, fica bem aqui no meio do peito, mas comigo a anatomia ficou louca, sou todo coração.” (Vladimir Maiakovski)

“Não é difícil morrer nesta vida: Viver é muito mais difícil.” (Vladimir Maiakovski)

"I know not what tomorrow will bring..." (Fernando Pessoa)

Ontem foi meu aniversário, 25/01! E como presente não desejo aparelhos modernos, roupas de marca, ou qualquer outra coisa do tipo, que por não desejar nem me vem à cabeça. O que realmente desejo, dentre outras poucas coisas, é que possamos viver em um mundo melhor, em um lugar mais justo, mais verdadeiro, mais humano, com mais respeito pelas diferenças, desejo um lugar menos cruel e competitivo. Utopia? Pode ser, mas é o que desejo!
Também desejo fazer muitos shows com boas estruturas, onde exista respeito pela minha arte e pelo meu trabalho! E que abra mentes com palavras e inspire almas com canções! Meu trabalho me dá vida! ARTE E MÚSICA, SEMPRE!

Quero aproveitar para agradecer a todos os amigos e fãs pelas mensagens de aniversário, as mensagens no telefone, por e-mail e as mensagens diretas! Obrigado pelas palavras, muitas coisas emocionantes! Paz para todos nós!

Segue meu texto abaixo... Vamos aprender a conjugar este verbo em todos os tempos, em todos os sentidos e em todas as suas formas!
Beijos e abraços!

VERBO AMOR

Fui assaltado pelo verbo amar
Estava presente onde não devia estar
O verbo amar é verbo amor
E conjuga à vida muito mais sabor

Sigo amando em vários tempos verbais
Como aquelas chamas que são atemporais
Amaria amar como te amei
Amo te amar como amarei

Amava a cor dos seus olhos
Um estopim para te amar de um jeito insólito
Amara o corpo, a alma e os seus beijos
Passei a amar, até mesmo, os seus defeitos

A cada dia o amor tecia
Laços profundos que não imaginaria
E a cada hora amortecia
A angústia que o meu peito conhecia

Se te amasse por um dia
Ainda sim, o mais profundo amor seria
Se te amasse por um mês
Bastaria para ser o maior amor que já senti alguma vez

Mas não contente em te amar por poucos dias
Amarei, assim, por toda a minha vida
Quem pensaria que estaria como estou
Te amando como ninguém jamais te amou.

Por: Christiano Dortas

3 comentários:

  1. Belo texto de Aniversário e Belíssimo texto super ROMÂNTICO. Parabéns de quem te ama muito e te amará SEMPRE.....
    Sergio Dortas

    ResponderExcluir
  2. ESTAREMOS NO "MOFO" PARA MAIS UM ANIMADÍSSIMO SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!
    MUITO ROCK AND ROLL, MUITO POP ROCK, RAIMUNDOS,
    ,MAROON 5, MUITO "MUTAÇÃO" E MUITA EMPOLGAÇÃO!!!!!!!!!
    Beijos,
    Sergio Dortas

    ResponderExcluir
  3. Amigo, muito lindo este poema! É tão bom quanto sentimos assim...
    Feliz Aniversário mais uma vez! Que vc consiga a tão sonhada paz e que o mundo seja um lugar cada vez melhor de se viver e de conviver!
    be grande da tua amiga de todas as horas,
    Katia

    ResponderExcluir