domingo, 1 de julho de 2012

QUE VONTADE / SKANK

"E se eu não posso ter... Eu fico imaginando."
Música do Skank: Ali (Samuel Rosa / Nando Reis)  http://www.youtube.com/watch?v=zxlT50vV_eQ


"Deslizo pelo seu corpo quente, vem matar meu desejo ardente. Se entregue..." Descubra: http://www.youtube.com/watch?v=4has8_Va1dw&feature=relmfu

Esse é o meu primeiro texto com forte teor de sexo e sensualidade. Já tive algumas inspirações sensuais, mas não cheguei a colocar no papel. Nunca foi minha intenção propagar esse tipo de escrita, mas hoje percebo que arte é feita para se expressar em muitos sentidos. Esse foi o primeiro a ir para o papel. Boa imaginação!

Em algum lugar do espaço. Em uma época que não havia tempo…

QUE VONTADE

Que vontade da tua boca!
Te beijar do jeito que mais te deixa louca
Mas nem sei seu gosto
Somente minhas mãos tocaram o seu rosto
Que vontade de saber o que mais te excita
Aquele auge que demonstra a mulher que te habita
Só de imaginar sinto sua presença comigo
Me entrego às fantasias e já me vejo agindo
Toco seu corpo com meu corpo inteiramente suado
Sinto sua pele nua e macia com nossos rostos colados
Quero descer deslizando com a língua em suas costas
E um arrepio ligeiro te percorre... quase te sufoca
Por um instante perde o ar, e relaxa em um suspiro
Aperto seu quadril e se entrega de prazer em um gemido
Mãos que querem conhecer cada parte da sua silhueta
E meus dedos apressados vão parar onde imagina sua cabeça
Com o toque sinto o seu corpo molhado
Os dedos te invadem enquanto ficam encharcados
Que vontade de desvendar seus desejos mais profundos
Ser parte de você pela eternidade, mesmo que apenas por alguns minutos
Você sente minha vontade rígida enquanto te toco e te beijo por trás
Uma das mãos na sua nuca, puxa seus cabelos e você me pede mais
Outra mão no seu seio, aperta e te puxa, um convite ao nosso tesão
Beijo, cabelo, seio, enquanto te acaricio, sinto as batidas do seu coração
Então te viro, decidido a te devorar, e nossos olhos se tocam
Olhares se invadem, traduzindo em um beijo o que as almas imploram
Mordo seus lábios e deslizo o meu corpo no seu
Sinto o seu corpo se entregando, sendo cada vez mais meu
Sussurro que te quero toda e você me pede para te possuir
Me diz: Agora eu sou sua, faz o que quiser de mim
Você me molha com sua língua e sua saliva
Sinto que chegou a hora da vontade mais profunda e lasciva
Então penetro seu corpo com a força de um vulcão
É um prenúncio de que estou louco para entrar em erupção
Te sinto quente, inteira, me embriago no cheiro do seu prazer
A cada movimento chegamos mais perto de enlouquecer
Você cavalga com sutilidade, uma leveza tão gostosa
Depois rebola com arte, de uma forma primorosa
Um beijo intenso vem selar a nossa união
E pouco a pouco você vai inundando minha emoção
Corpos e almas estão ligados pelo êxtase compartilhado
Encaixe e ritmo perfeitos, e corações acelerados
Me sinto cada vez mais seu, te sinto cada vez mais minha
As almas se transformam com a nossa química  
Eu sou você, porque te pertenço e estou em seu meio
Você sou eu, porque me pertence e se entrega por inteiro
Com tanta troca, tanta entrega, chega a hora do auge do prazer
Me sente profundo, me aperta, geme, grita e começa a tremer
Meu corpo é tocado pelo seu orgasmo, posso sentir sua excitação
E jorro meu gozo em seu corpo, onde permitir sua imaginação
Juntos, tempo suficiente para se tornar inesquecível
Os corpos dormentes, se renderam ao que é irresistível
Nesse instante, sou teu e você nem sabe
Adentrou meu ser, mas em mim não cabe
A imaginação te levou a esse extremo furor
É só sexo, mas foi feito com amor...



3 comentários:

  1. Uma verdadeira viagem conduzida pelo desejo... aff, mto bom, Chris...

    ResponderExcluir
  2. esta de parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  3. Tão perfeito e intenso quanto tal momento. Adorei o texto. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir