quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PERFEIÇÃO? / NOVO SITE

MEU NOVO SITE ESTÁ NO AR!!! Acesse www.christianodortas.com.br e confira! Aproveita e deixa uma mensagem no Guestbook! DIVULGUEM! Paz! :)

Depois de quase 2 anos e meio sem fazer shows da minha carreira solo, estou de volta! O primeiro será dia 30/09, no MOFO da LAPA, às 20h. Serão dois shows na mesma noite, meu e da Vivian Benford. Vamos tocar nossas músicas e muitas outras!
Segue vídeo demo, da minha música de trabalho “Não é Pecado”, para irem esquentando para o show: http://www.youtube.com/watch?v=l6efnmBatX4 (acesse ou copie o link e cole no local de endereços de sites).
Marquem na agenda! Espero vocês lá! ;)
Importante: pagamento do ingresso em dinheiro, na entrada.

PERFEIÇÃO?

Quem me criou não quer a perfeição
Se quisesse, me faria de outra maneira
Fomos feitos diferentes com alguma intenção
Não consideramos as mesmas coisas como perfeitas

Cada um enxerga do seu jeito a perfeição
Muitos acreditam que ela exista
Para mim é só mais uma ilusão
Um sonho morto de algum idealista

A relatividade nos faz discordar
Mas tentam nos padronizar em um só pensamento
Certo ou errado, assim tentam nos moldar
Com leis dúbias e tábuas de mandamentos

Se crio uma máquina que dá defeitos
O erro é meu ou da minha criação?
Se fomos feitos tão imperfeitos
Para que julgarmos sem ter razão?

Não há só um meio de ver
Não há só uma maneira de errar
Não há só um meio de se crer
Não há só uma maneira de acertar

Por tantas certezas já passei
Buscando uma forma de definir
A perfeição que já procurei
Não sei se um dia vai existir

Não vou me acomodar em meus deslizes
Mas não vou me condenar pelo limite que me vence
Rumo à evolução, ainda traço minhas diretrizes
Tento ser melhor, mesmo imperfeito e diferente

Vou acertando, cheio de defeitos
Nesse caminho não há dono da razão
Sigo errante, com meus acertos
E já não acredito em perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário