quinta-feira, 29 de julho de 2010

SHOW NO CANECÃO / CABEÇA ERGUIDA

É com imenso prazer e orgulho que informo que cantarei no CANECÃO pela primeira vez! O show será com a minha banda Perdidos na Selva, no dia 06 de agosto, na Festa Boogie, a partir das 21h!


Engraçado que há um mês e pouco comentei com um amigo que uma das casas de shows que mais tinha vontade de tocar (senão a que mais tinha vontade) era o Canecão. E completei dizendo que depois que tocasse lá, poderia morrer tranqüilo. Bem, espero que não morra, pois ainda quero realizar algumas coisas. (risos)


Para mim, o Canecão é um lugar muito especial, pois lá assisti a vários shows que contribuíram para que me apaixonasse por música. Naquele palco assisti aos shows de Tim Maia, Roberto Carlos, Marina Lima, Fábio Júnior, Lulu Santos, Ana Carolina, Raimundos, O Rappa, dentre muitos outros nomes importantes da música nacional e internacional. Esse show será a realização de um sonho, a prova de que posso realizar muito mais. Para aqueles que tentaram me desestimular diversas vezes, aqueles que não acreditavam no meu trabalho ou tentaram me impedir de seguir em frente, é uma demonstração de que é possível seguir fazendo o que se acredita, se nos concentrarmos em melhorar, em “estudar”, em aprender e nos dedicarmos de corpo e alma àquilo que amamos!


Esse show será muito importante para mim, por isso, convido todos a comparecerem e se divertirem comigo! Os que acompanham de perto e sempre que podem estão presentes, os que acompanham de longe, os que convivem comigo nas dificuldades da música, conto com a presença de todos vocês nesse momento tão especial!


Obrigado a todos que tornam possíveis minhas realizações na arte, e me respeitam e valorizam, mesmo não aparecendo na televisão e não tocando nas rádios!

Sei que a estrada é longa e esse é apenas mais um passo, mas sigo em frente, caminhando de cabeça erguida, pois é caminhando que se faz o caminho... Sigo imprimindo o meu sonho na história... Até a vitória, sempre!


Segue texto "Cabeça Erguida" do meu primeiro livro, Lições de uma Vida – emoções, pensamentos e descobertas.


CABEÇA ERGUIDA


Encare a vida, levante a sua cabeça

Não importa o que te aconteça

A sua alma e seu espírito pedem uma atitude

Pedem que você lute

Pedem que você mude

Não caia no jogo deles, não desista

Faça o que está dentro de você

Faça o que você acredita


Encare a vida

De cabeça erguida


Abra o seu coração, quebre as barreiras

E, se preciso for, quebre as regras

Siga em frente

Essa é a sua chance

Mostre a sua força, não se canse

Atitude, motivação, força e vontade

Acrescente nisso verdade e coragem

Seja você

Mesmo que não te dêem ouvidos

Acredite, você pode vencer


Caminhe pelo mundo

De cabeça erguida!

12 comentários:

  1. TEM SIDO UMA COICIDÊNCIA ÓTIMA!! SUAS MENSAGENS CAEM NA MINHA CAIXA JUSTAMENTE QUANDO PRECISO LER, TER ACESSO ÀS PALAVRAS CERTAS. HJ ESTOU PÉSSIMA POR DENTRO E SENDO FORTE POR FORA. COM PROBLEMAS NO AMOR, DOR POR AMAR DEMAIS, HOJE AO VER O LINDO DIA ENSOLARADO, ABSTRAÍ DOS PROBLEMAS DO CORAÇÃO E ERGUI MINHA CABEÇA!! ESSA FORÇA QUE SAI DE DENTRO DE MIM, NÃO SEI COMO, MAS ÀS VEZES TENHO UMA FORTALEZA QUE ME FAZ MUITO FELIZ POR DENTRO. TENHO CERTEZA QUE ESSA FORTALEZA É DEUS QUE ESTÁ DENTRO DE MIM!!
    BJOSSS CHRIS E QUE VC SEMPRE TENHA ESSAS INSPIRAÇÕES QUE SÃO COMO REMÉDIO PARA TRATAMENTO DA DOR DO CORAÇÃO E DA ALMA.
    GIH

    ResponderExcluir
  2. Vc pode td, basta apenas vc crer, correr atrás, pois vc tem potencial. Sua estrela brilha. Vc merece. bjinhos e fica na paz! Te amo e admiro! Sua irmãzinha...

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso falar que você é especial e pessoas especiais recebem coisas especiais... nem sempre no exato momento que acha ser o certo, mas recebe no tempo certo...
    Amo e respeito vc e seu trabalho!
    Força sempre, garotooooo...
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. parabens . fico feliz por mais essa realização . sucesso sempre , mais e mais .espero estar la compartilhando essa alegria com vcs. bjs . rosana bosco

    ResponderExcluir
  5. Meu filho, o orgulho por ti sempre existiu.
    Com toda certeza esse é apenas mais um dos degraus que você subirá em sua longa e vitoriosa caminhada.
    Outros sonhos serão realizados, outros objetivos serão alcançados, Deus existe e um dia você o reconhecerá.
    Beijos e parabéns de quem te admira muito e te ama demais.
    SEU FÃ NÚMERO 1.
    Sergio

    ResponderExcluir
  6. Christiano, fico muito feliz em saber q vai tocar no Canecão desde a 1ª vez que te vi senti uma enorme coriosidade no seu trabalho e digo é LINDO, vc é uma pessoa iluminada, siga sempre em frente vc ainda tem muito a nos proporcionar. Não sei se vou conseguir ir a esse show mas com certeza será um SUCESSO !!!!!
    Boa sorte !!!!

    ResponderExcluir
  7. Christiano sabemos como é difícil subir este patamar que você com garra conseguiu... segure-se firme no seu potencial, na sua determinação, no seu amor ao seu trabalho, mas não se esqueça de continuar de mãos dadas à sua humildade, pois é ela que complementa a bela ARTE.
    Te desejo estrelas e mais estrelas salpicando todos os caminhos que você passar.
    Mil beijos em seu coração.
    Paz, Amor e Luz.
    Sua Mamy e Admiradora, sempre.
    Rita Dortas

    ResponderExcluir
  8. Querido primo Christiano,
    estou muito orgulhosa de você. Não vejo a hora do livro sair do forno e eu poder ver a minha ilustração ao lado dos seus poemas.
    Adorei "cabeça erguida"! É isso aí: cabeça erguida e pé no chão!
    ARTE SEMPRE!
    Renata.

    ResponderExcluir
  9. Christiano,

    Sou mais ligada à Poesia, Literatura...mas tudo é Arte, a música é diretamente ligada à Poesia, uma não vive sem a outra.Meus Parabéns e te desejo muita boa sorte na divulgação de seu trabalho!!

    Um beijo!!

    Reggina Moon

    *Abri link de seu Blog ao meu.

    www.versoeprosapoemas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gih, o amor é uma das coisas que mais nos machuca na vida. Cada um tem uma forma de encontrar uma solução para seguir adiante e ficar bem ou, pelo menos, tentar. Mas acredito que fazer coisas que amamos e estar com pessoas que amamos e que amam a gente seja uma opção para se desligar do sofrimento. Melhoras! Obrigado pelas palavras e espero poder ajudá-la outras vezes! Bjs

    ResponderExcluir
  11. Valeu, Fabi, Rosana e Gesse!

    Papai e mamãe na área! Humildade é muito importante! Mas também é importante não confundirmos humildade com ser otário, que é o que muitas vezes essa sociedade espera de nós!

    Renata, depois que o meu CD ficar pronto, vou trabalhar no livro, que já está adiantado. A vida está uma loucura! Uma correria só! ;)

    Reggina, palavras fazem muita diferença! Vou visitar o seu blog!
    Abs e bjs em todos!

    ResponderExcluir