terça-feira, 17 de novembro de 2009

É SÓ MÚSICA!

Final de semana maravilhoso e dos sonhos! Shows quinta, sexta, sábado e domingo!
Quinta no Buxixo, como sempre me sentindo em casa; Sexta, no Espaço JB (antigo Espelunca Chic - Jardim Botânico), casa cheia, gente bonita e muita animação; Sábado, festa de empresa, muito calor e muita diversão, D2 diria: até a última ponta, eu digo: até a última gota... de suor; Domingão, pra encerrar com chave de ouro, Festival de Primavera em São João da Barra, um show quente para mais de 5.000 pessoas animadas, com direito a grito de "MAIS UM", que atendemos com o maior prazer! E vamos que vamos! Perdidos na Selva... ou em qualquer lugar. É só nos chamar!
E a música sempre me fazendo companhia! MÚSICA SEMPRE... SEMPRE... SEMPRE!

É SÓ MÚSICA

É só música, mas me faz chorar
É só música, mas me faz viajar
É só música, mas me leva pra outro lugar
É só música, mas me faz pensar
É só música, mas me entorpece
É só musica, mas me enlouquece
É só música, mas me aprisiona
É só música, mas me apaixona
É só música, mas me faz existir
É só música, mas me faz sentir
É só música, mas faz parte de mim
É só música, mas me faz ser assim
É só música, mas reflete o que sou
É só música, rap ou rock’n roll
É só música, mas me livra do mal
É só música, hardcore ou metal
É só música, mas não me sinto só
É só música, funk ou forró
É só música, mas me ilumina como a luz
É só música, jazz ou blues
É só música, mas me tira da lama
É só música, reggae, roots ou samba
É só música, é só música
Eu não queria tocar música
Eu não queria ser músico
Eu queria ser a música, mas é só música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário